Foto: Reprodução |
Walter Casagrande Junior disparou críticas ao Palmeiras nesta quarta-feira (28) e citou o ‘paulistinha’ para atacar o arquirrival do Corinthians. Perdedor diante do Timão no Paulista de 2018, o clube rival, através do presidente Galiote, menosprezou a competição regional após o vice-campeonato à época.
Casagrande trouxe a tona o assunto novamente e detonou. Para o comentarista, a coletividade inteira do Palmeiras se tornou antipática e arrogante.
“Da presidente do patrocínio, do presidente do Palmeiras, do gerente de futebol, passa pelo treinador e chega ao campo na figura do Felipe Melo. Prepotência, arrogância e soberba. Eles falam coisas antes de acontecer, fazem descaso de outros times, fazem descaso de campeonatos, como o presidente falou: “Não queremos o Paulistinha”. Agora faz falta o Paulistinha…. Se tornou antipático”, disparou Casagrande.
“O projeto é Libertadores. Não adianta reclamar, dizer que “vamos ganhar o Brasileirão”. Pode até ganhar o Brasileirão, mas o projeto é Libertadores. Esse elenco foi feito para ganhar a Libertadores, e não consegue pela terceira vez”, completou o comentarista.
O Palmeiras deixou a Libertadores de 2019 após perder diante do Grêmio por 2 a 1 em pleno Pacaembu lotado.
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
É O TIME DO POVO ESTEVE NO DERBY QUE TERMINOU EMPATADO
SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial
JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!