O meia Rodriguinho falou após a derrota por 2 a 0 do Cuiabá diante do Corinthians, no último sábado, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro de 2022.
O ex-corinthiano se emocionou ao relembrar momentos vividos com a camisa alvinegra e disse que foi difícil até se concentrar na partida.
“Passa um filme na cabeça realmente, tive até que tentar esquecer um pouco para me concentrar no jogo, mas eu fico muito feliz de voltar aqui e ter esse carinho da torcida e de todos os meus amigos”, declarou Rodriguinho.
“Feliz em voltar aqui, de poder relembrar os grandes momentos que tive aqui, o Corinthians é um time que está no meu coração, pena que o resultado não foi o que a gente queria. A gente precisava muito de uma vitória hoje ou até um empate para poder sair da zona, mas a luta continua para que a gente possa conquistar mais pontos e tentar sair dessa situação incômoda”, concluiu.
Com a camisa do Corinthians, Rodriguinho jogou 175 vezes, marcou 35 gols e conquistou quatro títulos, entre eles os brasileiros de 2015 e 2017.
https://twitter.com/eotimedopovo01/status/1576929771233038336