O jornal português “A Bola” repercute nesta segunda-feira (03) a fala de Vítor Pereira alertando a equipe do Corinthians sobre os jogos finais da Copa do Brasil diante do Flamengo, programados para os dias 12 e 19 de outubro, na Neo Química Arena e Maracanã.
Em coletiva após a vitória por 2 a 0 sobre o Cuiabá, o treinador português alertou os jogadores para a falta de concentração no início dos jogos.
“Garanto que não é por falta de alertas (para mais concentração). Se não entramos a ganhar, temos a desvantagem contra um adversário organizado, com linha de 5, 3-4-3, não é fácil entrar. Alertamos muito para o fato de ser importantíssimo começar com a vantagem do nosso lado. Infelizmente sofremos (gol anulado). Não foi o primeiro, nem o segundo, já foram vários. Temos que corrigir, sinceramente”, disse VP.
“É o que lhes peço: para entrar concentrados, focados, pressionando, mostrar ao que viemos. Temos de corrigir. Sei exatamente o que aconteceu, mas não vou dizer, porque foi um erro coletivo que não pode acontecer. Não podemos entrar nos jogos assim”, concluiu o comandante.
A equipe alvinegra ocupa a quarta colocação do Brasileirão de 2022, com 50 pontos, e volta a atuar na terça-feira, diante do Juventude, fora de casa.