VP fala visivelmente irritado em coletiva após empate: “Tínhamos a obrigação”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Vítor Pereira concedeu entrevista coletiva após o empate por 2 a 2 diante do Juventude, em Caxias do Sul, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022.

VP mostrou-se bastante irritado com o placar após a equipe ficar duas vezes na frente durante o confronto. O português afirmou que era obrigação do Corinthians vencer o jogo diante do lanterna da competição nacional.

“Nós tínhamos a obrigação de ganhar, mas com concentração mais alta. Não tivemos nada disso. Infelizmente os meus receios antes do jogo (se confirmaram) e eu alertei muito da necessidade de sair aqui com três pontos”, iniciou VP.

“Os níveis de concentração tem que ser mais elevados, agressividade tem que ser…sinceramente não gostei. Temos que corrigir, tem que nos servir de alguma coisa esse empate, mas claramente é um jogo que deixamos fugir dois pontos”, concluiu.

Vítor Pereira também reclamou da falta de concentração do time no início dos jogos ou no início do segundo tempo. Nesta terça-feira, o Timão levou um gol logo no começo da segunda etapa diante do Juventude.

“Já são muitos jogos que entram mal na primeira parte ou na segunda parte. Já conversei isso com todos eles. Nós temos que entrar de uma forma diferente. Pra mim, claramente, em falhas de concentração acabamos por oferecer dois gols ao Juventude”, analisou VP.

A próxima partida do Corinthians acontece no sábado, contra o Athletico-PR, em Itaquera.