O técnico Vítor Pereira pediu aos diretores do Corinthians a contratação do meia Oscar, do Shanghai Port, na China. A informação é do Craque Neto.
De acordo com o apresentador do “Os Donos da Bola” na edição desta quarta-feira (05), o pedido de VP indica que o português deve permanecer no Parque São Jorge.
“Eu fiquei sabendo ontem, que o Corinthians quer contratar o meia Oscar, por causa do Vitor Pereira. Ele quer o jogador, fiquei sabendo disso ontem. Se ele quer o jogador, ele (VP) vai ficar. Ele não pode querer o Oscar sem ficar, mesmo que perca a Copa do Brasil”, revelou Neto.
“Oscar é agenciado pelo Giuliano Bertolucci, que manda no país no futebol (…) Eu não sei se tem grana, mas, como o Giuliano Bertolucci é o cara… É o melhor empresário o mundo”, concluiu o apresentador e ex-jogador do Corinthians.
Em recente entrevista, o próprio Oscar revelou que Vítor Pereira o convidou para atuar no Corinthians. “Tem o Vítor Pereira, do Corinthians, que é muito amigo meu. Ele falou: ‘vem pra cá, pelo amor de Deus’. Falei ‘calma, não é assim (risos)’. É super amigo nosso. Teve esse interesse das pessoas que sou mais próximo”.
Oscar acumula 171 jogos na Chian, com 51 gols marcados e 19 assistências. Ele é um dos maiores salários do país asiático.
Treinador mostrou bastante irritação com a postura da equipe no empate contra o Juventudehttps://t.co/MIpKzEOyuL
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) October 5, 2022