Início » » O que o Corinthians tem a ver com Jô vetado do jogo entre Inter e Ceará

O que o Corinthians tem a ver com Jô vetado do jogo entre Inter e Ceará

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante Jô está fora do confronto entre Internacional e Ceará, nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro de 2022.

Isso porque a Fifa vetou a presença do camisa 9 na partida. A entidade alega que o Corinthians não pagou o Nagoya Grampus, do Japão, pela dívida que adquiriu quando repatriou o atacante ao futebol brasileiro. A diretoria do clube paulista nega.

Segundo o GE, o presidente Duílio e seus pares afirmam que pagaram 500 mil dólares recentemente num primeiro momento, e nesta segunda-feira quitou o restante que faltava para tirar o transfer ban imposto ao clube.

Vale lembrar que o Corinthians foi condenado pela Corte Arbitral do Esporte (CAS) a pagar indenização de 2,3 milhões de dólares (cerca de R$ 12,2 milhões na cotação atual) ao Nagoya.

O Ceará e o Corinthians trabalham nos bastidores pela liberação de Jô durante a tarde. O clube cearense ainda tem esperanças de contar com o atleta diante do Inter.

Jô deixou o Corinthians após ter sido flagrado numa pagode enquanto o time era derrotado no campeonato brasileiro da atual temporada.

https://twitter.com/eotimedopovo01/status/1585278753986564097