Jornalista revela a resposta definitiva de VP ao Corinthians que está em sigilo

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Vítor Pereira já teria comunicado aos diretores do Corinthians a decisão final sobre a continuidade ou não do trabalho.

Segundo o jornalista Jorge Nicola, uma fonte dentro do clube afirma que a resposta de VP foi negativa. A questão familiar foi decisiva para a possível não permanência do português no Timão.

“Uma fonte minha dentro do Corinthians assegura que Vítor Pereira comunicou o presidente Duílio Monteiro Alves, ao gerente de futebol Alessandro Nunes e ao diretor de futebol Roberto de Andrade que não fica para a próxima temporada. Ele tem uma série de motivos que justificam a sua decisão. Entendeu-se que entre comissão técnica e diretoria que seria melhor retardar este anúncio pra não causar prejuízo técnico e de confiança com o elenco, explica Nicola.

“Em relação ao torcedor, como o corintiano reagiria a notícia de que o Vítor Pereira vai embora e só vai cumprir tabela daqui até o final do Brasileirão. Pra evitar este tipo de situação, o VP e o Duílio optaram por este caminho, mesmo já com a decisão tomada interna”, concluiu.

Em coletiva após a derrota contra o Fluminense, o treinador não confirmou nenhuma situação e voltou a afirmar que gostaria de permanecer.

“Se o Corinthians quer e eu também quero, vamos tentar. Vamos ver se eu consigo”, declarou VP.