Início » Notícias do Corinthians » Yuri Alberto pede desculpas ao torcedor do Coxa após jogar bandeirinha longe

Yuri Alberto pede desculpas ao torcedor do Coxa após jogar bandeirinha longe

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O atacante Yuri Alberto pediu desculpas ao torcedor do Coritiba após ter se irritado no final da partida com a bandeirinha de escanteio e arremessado ela longe.

O camisa 9 recebeu cartão amarelo pela atitude, e após a partida comentou sobre o momento.

“Eu fiquei nervoso com a bandeira, peço desculpa aos torcedores coritibanos, não foi nada de falta de respeito à torcida de vocês”, declarou Yuri.

Perguntado sobre o humor de Vítor Pereira nos vestiários após a expulsão durante o confronto, o atacante revelou que VP ficou “bem pilhado” e que os atletas irão acalmar o professor após a partida.

“Agradecer a Deus, mais uma assistência e gol com essa camisa. Jogo difícil com um a menos, conseguimos um empate importante, soubemos sofrer, professor estava chateado (no intervalo), ficou bem pilhado, vamos dar uma acalmada nele. Todas as coisas que ele fala, para a gente manter foco, ficar concentrado, com um a menos já tínhamos conseguido uma vitória contra o Santos e conseguimos o empate. Tentamos o terceiro, mas não deu”, disse o camisa 9.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians