O técnico Vítor Pereira já aceitou a proposta do Flamengo e a informação já é de conhecimento interno nos bastidores do Corinthians. A informação é do jornalista Marcelo Braga, do GE.
“A informação que chegou ao Corinthians nos bastidores é que VP já tem acerto com o Flamengo em relação à sua parte, restando ainda uma negociação dos valores que receberão seus auxiliares. Ou seja, estaria muito bem encaminhado”, escreveu Marcelo.
O setorista mais influente do Flamengo também se manifestou nas redes sociais no mesmo sentido. “Vitor Pereira já conversou com as pessoas que fizeram parte da sua comissão no Corinthians sobre a ida ao Flamengo. O português está animado com a possibilidade de se mudar ao Rio e treinar o Rubro-Negro”, escreveu Venê Casagrande no Twitter.
Jornalistas setorizados do Corinthians estão revoltados nas redes sociais, bem como a grande maioria de torcedores do clube paulista.
“VP merece o benefício da dúvida e tem o direito de trabalhar onde quiser. Mas se aceitar a proposta do Flamengo será o maior traidor e mentiroso da história do futebol . É difícil acreditar”, disparou Carlos Cereto, ex-SporTV.
“Vítor Pereira vai entrar para história como JUDAS! TRAIDOR E MENTIROSO ! A direção do Corinthians também deve se explicar. É o maior CHAPÉU da história do futebol. Ficou muito feio para todos os lados!”, concluiu.
Ex-Globo, o jornalista Ivan Moré, corinthiano assumido, ironizou VP. “Se o Ney tomar o “remédio da sogra”, será que ele não volta a tempo de jogar a fase de grupos?”.
Nas redes sociais, a hashtag “Se o Vítor Pereira…” é uma das mais comentadas no momento. Os alvinegros estão irados. “Se o Vitor Pereira ir pro Flamengo, eu declaro guerra civil imediatamente, vamos fechar os aeroportos e as rodovias”, brincou um deles.
“Se o Vitor Pereira aceitar mesmo, vão tirar o nome de Judas da Bíblia e botar o dele”, escreveu uma torcedora.
Vítor Pereira vai entrar para história como JUDAS! TRAIDOR E MENTIROSO ! A direção do Corinthians também deve se explicar. É o maior CHAPÉU da história do futebol. Ficou muito feio para todos os lados !
— Carlos Cereto (@carloscereto) November 26, 2022
Se o Ney tomar o “remédio da sogra”, será que ele não volta a tempo de jogar a fase de grupos?
Kkkk…
— Ivan Moré (@ivan_more) November 26, 2022
A reação do Neto não querendo acreditar no absurdo é a mesma de todos os corinthianoshttps://t.co/40QNHLwsD4
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) November 26, 2022
https://twitter.com/FanaticoTimao12/status/1596318497230839808