Início » Andrés Sanchez » Andrés Sanchez é o novo presidente da CBF, crava portal; dirigente tuita em resposta

Andrés Sanchez é o novo presidente da CBF, crava portal; dirigente tuita em resposta

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O portal Metrópoles, na coluna de Léo Dias, informa neste sábado (03) que Andrés Sanchez será o próximo presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A publicação ainda afirma que Sanchez vai assumir o cargo no lugar de Ednaldo Rodrigues, atual presidente, a partir de janeiro de 2023.

“A notícia veio direto do Catar. E a fonte é quente!”, diz trecho da publicação.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Através do Twitter, o ex-presidente corinthiano Andrés Sanchez se manifestou e afirmou que a informação de Léo Dias é “mentirosa”.

“Sobre a notícia do Léo dias: não condiz com a verdade! Todos que estão no futebol temos que apoiar as mudanças e a gestão do presidente Ednaldo Rodrigues que está melhorando é muito a imagem do futebol brasileiro, portanto essa notícia é mais umas da loucuras de algum repórter”, escreveu.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”