Colocado nos últimos dias como um possível parceiro do Corinthians para trazer investidores e contratações, o ex-atacante Ronaldo Fenômeno se manifestou sobre a possibilidade e negou que isso vai acontecer.
Em entrevista ao Podpah, no Catar, o ídolo alvinegro afirmou que o foco a partir de agora é o Cruzeiro. O Fenômeno ainda disse que a ideia é Cruzeiro e Corinthians agora são concorrentes, mas podem ser “clubes irmãos”.
“Meu coração fica como? Essa minha relação com o Corinthians. De repente, compro o Cruzeiro. Agora, a partir desse ano, sou concorrente do Corinthians. A gente vai tentar ser clubes irmãos, primos, amigos, mas a partir desse ano… Vou continuar sempre com uma admiração, amor e gratidão enorme pelo Corinthians, igual tenho pelo Flamengo também”, disse Ronaldo.
“Fui flamenguista de criança e depois continuei minha vida, mas o Flamengo também está no meu coração. Só que profissionalmente hoje tenho que olhar pelo Cruzeiro e fazer o meu melhor pelo Cruzeiro”, concluiu.
CORINTHIANS E RONALDO JUNTOS?
A diretoria do Corinthians trabalha em silêncio ao lado de Ronaldo Fenômeno e a Nike para buscar investidores para o clube em 2023.
Segundo o jornalista Carlos Cereto, a informação não será confirmada publicada pelo clube paulista, mas existe um movimento nos bastidores no sentido de trazer dinheiro e contratações para a equipe de futebol profissional.
“O Corinthians está trabalhando em silêncio, não vai falar nada publicamente, com o Ronaldo Fenômeno e a Nike para trazer investidores, para trazer dinheiro para o clube e contratar reforços”, revelou o jornalista Carlos Cereto.
Vai ser difícil ver o Waltão em um rival…https://t.co/yUV1p5azaY
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) December 7, 2022