Foto: Daniel Augusto Jr – Agência Corinthians |
Totalmente recuperado de lesão após realizar cirurgia de desinserção do tendão adutor da perna direita, o volante Gabriel contou detalhes dos momentos vividos em sua volta por cima. Ao “Globo Esporte”, o meio-campista revelou ter gasto R$ 40 mil em equipamentos para os treinamentos em casa após fisioterapia, jogos e treinamentos.
Gabriel não esteve nos jogos do Timão durante todo o primeiro semestre, mas vem sendo o titular da equipe nos últimos jogos e será mais uma vez neste domingo, diante do Fortaleza, fora de casa, pelo Brasileirão 2019.
“Nós somos atletas, temos que abdicar e abrir mão de algumas coisas na carreira para nos tornarmos vitoriosos. Uma carreira mais longa. Quem se cuida e quer ir longe, tem condições para isso. Eu me cuido bastante, tenho preocupação com isso. Sei que, fisicamente bem, vou jogar melhor. Não só eu, mas a maioria dos jogadores têm aparelhos em casa. Com o aval da fisioterapia e dos médicos do clube, procuro ser bem intenso nesse aspecto”, disse Gabriel.
“Nesse período de lesão, procurei crescer de outras maneiras, ver de fora e enxergar coisas que você não enxerga estando dentro. O prazo de retorno era de três meses, voltei em dois. Hoje, me sinto bem, recuperado. A angústia, é claro, bate. Eu vinha de lesão, foram quase cinco meses sem jogar. Fiquei pensando se iria conseguir voltar e ser importante para o grupo”, completou.
NOS AJUDE A ALCANÇAR 1 MILHÃO DE FÃS NO FACEBOOK. CLIQUE EM CURTIR!
É O TIME DO POVO NA COBERTURA DO LANÇAMENTO DA CAMISA II NA GAVIÕES
SIGA-NOS NO INSTAGRAM E NOS AJUDE A ALCANÇAR 200 MIL SEGUIDORES@timedopovooficial
JÁ TÁ ROLANDO CONTEÚDO EXCLUSIVO NO CANAL. INSCREVE AÍ!