Fifa publica caneta de Danilo na final do Mundial tirando onda com o Chelsea

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A Fifa publicou nesta quarta-feira (18) a caneta do meia Danilo em Ivanovic na final do Mundial de Clubes de 2012 disputado entre Corinthians e Chelsea que culminou com o segundo título alvinegro na competição.

Através das redes sociais, a entidade máxima do futebol mundial ainda tirou onda com o clube inglês.

“NÃO VEM DE GARFO QUE HOJE É SOPA. A caneta? do Danilo no Ivanovic em 2012 passando na sua timeline para lembrar que faltam 14 dias para o Mundial de Clubes!”, escreveu na legenda.

Os corinthianos foram à loucura nos comentários. “Último não europeu a ganhar o Mundial”, escreveu um deles. “Zidanilo craque”, cravou um segundo. “Vai, Corinthinas! Zidanilo, ídolo eterno da fiel”, disse um terceiro.

VEJA ABAIXO A PUBLICAÇÃO