O Corinthians feminino conquistou mais um título neste domingo (12). Diante do Flamengo, numa Neo Química Arena, lotada, o Time do Povo bateu o Flamengo por 4 a 1 e sagrou-se bicampeão da Supercopa.
Após o embate, a lateral-esquerda Tamires falou com a imprensa e fez uma espécie de crítica ao Flamengo.
“Uma coisa eu queria falar especialmente para o Flamengo, tá construindo a equipe agora, conheço essas meninas, e não pode o clube, com a camisa que tem, colocar o time para jogar uma semifinal no campo que jogaram. O Flamengo tem que rever. Olha o Corinthians, ganha títulos porque é isso aqui, o Duílio põe a gente pra jogar na Arena, a torcida lota o estádio. Então, nada que a gente está conquistando é simplesmente por talento, mas é também pelo apoio do clube e torcida, então vamos clubes fazer isso com suas atletas”, declarou Tamires.
ASSISTA ABAIXO
Tamires dá puxão de orelha no Flamengo e pede que o clube valorize mais o futebol feminino:
“Com a camisa que o Flamengo tem, não pode colocar as meninas pra jogar a semifinal onde jogaram. Flamengo precisa rever. Olha o Corinthians!”
🎥 @sportv @geglobo pic.twitter.com/pyMZS2NISJ
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) February 12, 2023
Sempre juntos! Valeu demais, Fiel! pic.twitter.com/gSwVgjDrz4
— Tamires Dias (@tamires) February 12, 2023
Um papo cabeça rapidinho: a nossa voz é pela construção coletiva do futebol feminino.
Como uma forma de reconhecer quem veio antes de nós e que abriu essas portas, e de deixar um legado pras meninas de todo o Brasil que sonham em jogar
— Tamires Dias (@tamires) February 12, 2023
2023 é um ano especial pro futebol feminino. E o apoio de todos vocês é fundamental!!!
CBF, clubes, federações, competições, cobertura da imprensa, investimento de marcas, campanhas, presença das torcidas, engajamento nas redes, audiência na TV…
Vamos construir isso juntos 💛
— Tamires Dias (@tamires) February 12, 2023