O Corinthians se manifestou através do diretor Roberto de Andrade sobre reforços para a temporada e algumas especulações que incomodavam a Fiel nos últimos dias.
Perguntado se o clube busca novos jogadores, o diretor minimizou a importância de reforços e garantiu que não existe posição carente no Corinthians.
“Acho que reforço é sempre bem-vindo, qualquer posição que tenha um grande jogador de qualidade é sempre bem-vindo. Não tem uma prioridade. É o que eu falo, acho que o Corinthians tem uma base montada. Agora, se trouxer alguém, vai ser por qualidade, por alguma que chamou atenção. Fora isso, não tem nenhuma posição carente”, disse Roberto de Andrade na zona mista da Neo Química Arena.
O diretor ainda mostrou-se surpreso com a especulação sobre o volante Fausto ser alvo do Flamengo de Vítor Pereira e negou qualquer chance de saída do meio-campista argentino.
“Eu estou surpreso com o que eu estou ouvindo de você agora. Não existe nada, o Fausto acabou de chegar”, afirmou.
Roberto ainda colocou um ponto final na novela Phillipe Coutinho, especulado no Corinthians nos últimos meses.
“Não interessa. O Coutinho é um jogador que não vem ao Brasil. O Aston Villa não vai liberá-lo. Então, não existe nada”, declarou.
Robert Renan representando o Coringão na Rússia!https://t.co/u8ykK8oqt0
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 21, 2023