O Corinthians empatou o clássico diante do Santos, neste domingo (26), na Vila Belmiro, jogo válido pelo Campeonato Paulista de 2023.
A equipe do técnico Fernando Lázaro batia o rival pelo placar de 2 a 1 até o final do confronto, gols marcados pelos atacantes Yuri Alberto e Róger Guedes, mas levou o empate após uma falha do garoto Giovane e pênalti de Maycon sobre Mendoza.
O empate coloca o Corinthians com 19 pontos e líder isolado do Grupo C.
O Time do Povo volta a entrar em campo no próximo domingo, contra o Santo André, jogo válido pela última rodada da primeira fase.
Nas quartas de final, o Corinthians vai enfrentar o segundo colocado da própria chave, atualmente o São Bento.
Após a partida, o atacante Yuri Alberto falou com a imprensa. “Muito importante o gol. Infelizmente fizemos pênalti, mas a gente vai trabalhar para não acontecer mais isso. Estamos trabalhando bastante, se entrosando bastante no esquema de jogo”.
VEJA A CLASSIFICAÇÃO
AGORA VALEU! VAR desconsidera impedimento e assinala gol para Yuri Alberto 🔥🔥🔥 pic.twitter.com/JvRvwHjRw6
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 26, 2023
RÓGER GUEDESSSSSSSSSSS pic.twitter.com/lbRsJwL8Kv
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 26, 2023