O atacante Róger Guedes concedeu entrevista ao PodPah na última segunda-feira (27) e polemizou em diversos momentos. Num deles, sobre o VAR, o ex-jogador do Galo criticou o excesso de pênaltis ao clube mineiro.
Na visão de Róger Guedes, quando não existia VAR, o Corinthians mandava no futebol brasileiro. O camisa 10 ainda reclama da falta de penalidades assinaladas a favor do Timão.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Antes do VAR, Coringão mandava. Agora os caras vão contra nós. Por que a gente não ganha pênalti? O Atlético-MG ganha pênalti todo jogo, impressionante. Os outros atacantes fazem dez gols de pênalti por ano. Aqui, eu e Fábio (Santos) brigamos pra bater e não tem”, disparou Guedes.
GUEDES FALA SOBRE CALVICE
“Vou fazer (procedimento capilar), mas tenho 26. Se o cabelo durar até os 30… Eu perdi muito cabelo porque pinto de prateado desde os meus 16 anos. Agora eu parei. O meu problema é que tenho entrada e falha, deve ser por pintar, porque eu sempre tive bastante”.
FALA É VISTA COMO RACISTA NA WEB
Uma brincadeira entre Róger e o apresentador Igão gerou muita polêmica nas redes sociais. A fala do atacante alvinegro está sendo vista como racista.
“Tu tá bem, irmão. É que teu cabelo é ruim e dura mais. O meu é fino, o meu é liso”, disse Róger sobre o cabelo de Igão, que respondeu na sequência. “O seu ou o meu que é ruim? O meu está aqui”.
Você sabia que o primeiro gol da carreira do Guedes foi contra o Corinthians num jogo que o ZiDanilo deu um passe magistral para o Fábio Santos?https://t.co/qpqM2TBNID
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) February 28, 2023









