Início » Raul Gustavo » Bahia emite nota oficial sobre Raul Gustavo com má notícia ao Corinthians

Bahia emite nota oficial sobre Raul Gustavo com má notícia ao Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Bahia publicou nota oficial nesta terça-feira (28) informando que o zagueiro Raul Gustavo sofreu lesão no joelho durante a última atividade e vai precisar de um tratamento específico para retornar aos jogos.

Na publicação, o clube nordestino informa que está conversando com o Corinthians para decidir os próximos passos do tratamento do jogador. É possível, portanto, que Raul Gustavo retorne ao clube paulista.

O zagueiro de 23 anos estava atuando como titular da equipe e atuou em 11 oportunidades em 2023.

LEIA A NOTA OFICIAL

O Esquadrão informa que o zagueiro Raul Gustavo sofreu uma lesão no joelho durante os treinamentos da semana, conforme constatado em ressonância magnética. Como o atleta pertence ao Corinthians, os dois clubes estão alinhando a melhor forma de tratamento para o defensor, a quem desejamos pronta recuperação.

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians