O ex-presidente corinthiano Andrés Sanchez publicou no Twitter após o tri-vice de Vítor Pereira pelo Flamengo em dois meses de trabalho.
A equipe carioca foi derrotada pelo Del Valle-ECU na final da Recopa Sul-Americana. Após a publicação de Sanchez, um perfil flamenguista questionou os anos sem títulos do Corinthians e errou uma conta simples: esqueceu da conquista alvinegra no Paulista de 2019, regional mais disputado do país.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Pessoas com má índole Deus castiga sempre kkkkkkkkkkkkkkkkkkk”, escreveu Andrés.
“Coringão tá batendo 7 anos sem título pela má índole de quem?”, respondeu o perfil flamenguista.
“Vc está mal informado fomos campeões paulista em 2019”, retrucou Sanchez.
Um torcedor corinthiano entrou na brincadeira e tirou onda. “Desde quando flamenguista sabe fazer conta? dá um desconto”.
Um palmeirense saiu em defesa de Andrés Sanchez. “Sou palmeirense mas o Andrés falou tudo kkkkkkkkkkkk”.
Os flamenguistas nos comentários menosprezaram a conquista do Paulistão do Corinthians em 2019, mas esquecem que a competição, por décadas, foi considerada a mais difícil do país.
VEJA ABAIXO
Vc está mal informado fomos campeões paulista em 2019
— Andres Sanchez (@andresanchez63) March 1, 2023
Ex-presidente fez publicação que viralizou nas redes sociaishttps://t.co/ahTeeZBzPe
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 1, 2023









