Os seis clubes europeus que estão de olho em Pedrinho, do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Considerado a maior joia do Corinthians na atualidade, o atacante Pedrinho, de apenas 17 anos, é alvo de cinco clubes do futebol europeu. A informação é do portal Goal.

A publicação revela os nomes dos times, são eles: Borussia Dortmund (ALE), Ajax e PSV (HOL), Brighton e Newcastle (ING), e Zenit (RUS).

A matéria também revela que o Corinthians deve receber propostas por Pedrinho a partir de julho, quando abre a janela de transferências na Europa. O clube pretende realizar com o jogador de 17 anos a maior venda de sua história.

Pedrinho tem contrato com o Corinthians até 2025 e uma multa rescisória de 50 milhões de euros (R$ 275 milhões na atual cotação). O clube detém 80% dos direitos econômicos do jogador.