Início » Renato Augusto » “Joelho deu duas estaladas”; Fiel recebe notícia preocupante sobre Renato Augusto

“Joelho deu duas estaladas”; Fiel recebe notícia preocupante sobre Renato Augusto

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia Renato Augusto é dúvida para o confronto quartas de final do Paulistão, no próximo domingo (12), diante do Ituano, na Neo Química Arena.

Nesta terça-feira (07), o meio-campista fará exames mais detalhados para saber a gravidade das dores que sente no joelho desde que deixou o gramado mais cedo contra o Santo André, no último sábado.

Renato ouviu duas estaladas no joelho direito antes de deixar o gramado. O titular absoluto alvinegro ainda sente dores no local.

O departamento médico do Corinthians enxerga a situação com preocupação. A ideia é reforçar a musculatura do local até domingo antes da partida.

A presença de Renato Augusto contra o Ituano vem sendo debatida internamente e há quem defenda que o atleta seja poupado no confronto.