O meia Giuliano comentou sobre a situação de Luan no Corinthians em participação no Podcast Inteligência.
Na visão do meio-campista titular do Corinthians, o amigo precisa primeiro reconhecer que precisa de ajuda. Na sequência, Giuliano afirmou que se as pessoas soubesse de fato da história de vida de Luan, iriam chorar.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Primeiro ele tem que reconhecer que precisa de ajuda. O Luan é um menino bom de coração, é sensacional. Eu não sei se muitas pessoas sabem da história dele, se soubessem, iam chorar. Não era para ele ser jogador, ele é uma exceção da exceção, começou com 18 para 19 anos. Conheci ele no Grêmio e lá incentivava ele. ‘Vamos trabalhar’, os treinos de academia, de força, ele fazia comigo e eu contava as repetições para ele fazer”, declarou Giuliano.
“Depois que fui embora (do Grêmio), ele estoura, é o melhor da Libertadores, jogando super bem e vem para o Corinthians em uma situação diferente, para resolver, onde o Corinthians não estava preparado. Ele também precisa de ajuda, de instrução, e não falo isso julgando ele, tenho afinidade com ele e desde que cheguei no Corinthians, tento me aproximar dele”, concluiu.
Por fim, Giuliano enviou uma espécie de recado a Luan: “Adulto precisa fazer o que tem que ser feito”.
“Ele não conseguiu mais performar. A questão não é só física. Hoje ele treina separado, mas ele treina. Acredito muito nele, acho que tem um potencial enorme, mas ele tem que querer. Tem coisas que temos que fazer, adulto faz o que é preciso ser feito”, finalizou.
Luan vem treinando separado no CT Joaquim Grava esperando contato de outros clubes. O jogador tem contrato com o Corinthians até dezembro da atual temporada.
Vem reforço em breve aí, Fiel!? 👀https://t.co/ccRUBjOUDg
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 8, 2023









