O atacante Róger Guedes falou na zona mista da Neo Química Arena após a eliminação do Corinthians diante do Ituano, neste domingo (12), na Neo Química Arena, jogo válido pelas quartas de final do Paulistão 2023.
Perguntado sobre os erros cometidos pelo Corinthians na partida, o camisa 10 colocou a culpa da eliminação no primeiro tempo alvinegro.
“Difícil falar nesse momento, está todo mundo triste, não esperávamos esse eliminação. Agora é trabalhar, temos um mês para o Brasileiro, dar a volta por cima. Pagamos muito caro pelo começo do nosso jogo, botar pressão, o que conversamos durante a semana, não conseguimos mostrar isso dentro de campo. Faz parte, tem dia que é assim mesmo”, disse Róger.
Perguntado sobre o erro de Fagner na disputa de pênaltis, o atacante saiu em defesa do lateral-direito e revelou que a intenção do grupo foi blindar o jovem Pedrinho.
“Faz parte, um cara experiente, infelizmente errou alguns pênaltis, conversamos. Ele foi homem para caralho no sentido que queríamos blindar o Pedrinho. Imagina se o Pedrinho erra? Fiz isso com o Giovane contra o Boca. Foi uma decisão nossa dentro de campo, então o Fagner foi homem pra caramba nisso aí”, revelou Róger.
Róger ainda revelou que Fagner foi um dos melhores nas cobranças de penalidades durante os treinamentos da semana.
“Todo mundo bateu, por incrível que pareça um dos melhores foi o Fagner, bateu muito bem. Só erra quem bate”, finalizou.
Presidente do Corinthians se manifestou após a eliminação do clube no Paulistãohttps://t.co/YJ29n5iVTZ
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) March 12, 2023