Sanchez dá dica para Duílio “castigar jogadores” após eliminação no Paulista

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Entrevistado do Podcast “Casal Coringão”, o ex-presidente corinthiano Andrés Sanchez deu uma dica ao presidente Duílio Monteiro Alves: marcar amistosos fora do estado no intuito de “castigar” os jogadores após a eliminação no Paulistão.

O Corinthians foi derrotado pelo Ituano nas quartas de final em plena Neo Química Arena. O ex-presidente Andrés considera que amistosos fora do estado nos 30 dias sem jogos, até mesmo como punição aos atletas, seria a melhor ideia no momento.

“Não podemos ficar agora 20, 30 dias parado. Tem de jogar mesmo. Eu faria (amistoso) no Piauí, em Manaus… até pra castigar os jogadores”, declarou Sanchez.

ANDRÉS COMPRA BRIGA COM CHICÃO
O ex-presidente Andrés Sanchez afirmou no Podcast “Casal Coringão” que o ex-zagueiro corinthiano Chicão é “covarde”.

A declaração caiu como uma bomba nas redes sociais. Horas depois, o ídolo corinthiano respondeu o ex-presidente com palavras duras.

“O Chicão é covarde. Fala, fala, fala e na hora do ‘vamo ver’ ele não fala nada. Tive realmente muitos problemas com ele, é um atleta muito difícil, foi um grande jogador do Corinthians, mas muito difícil. Quanto mais longe ele tiver de mim e eu dele, é melhor pra ele e pra mim”, disparou Sanchez.

“Eu que sou covarde? Encontrei com ele no aeroporto e ele abaixou a cabeça e virou as costas, e depois vem dizer que se esconde por que muita gente quer tirar foto com ele. Rapaz, só dando risada mesmo. Eu vi no aeroporto! Pipocou! Aí vai em podcast falar coisinha e querer enganar o torcedor”, iniciou Chicão.

“Vou desafiar você, arena (Corinthians) lotada, eu e você lá dentro. Vamos ver quem vai ser vaiado e quem vai ser aplaudido, beleza? Simples, porque eu nunca saí escoltado, eu Chicão, tá bom? Sempre fui aplaudido, já você não pode dizer o mesmo. Covarde é você!”, concluiu o ex-atleta.

Pouco tempo depois, o ex-presidente Sanchez publicou uma série de tuites e deu a tréplica.

“Chicao covarde. Como relega, tudo bem, agora faltar com a verdade não sabia. Nos cruzamos realmente no aeroporto eu olhei vc me olhou e virei a cara pra não ter bem que falar contigo. Recorra na justiça, talvez ganhe o processo em cima do Corinthians, e ligue pra outros atletas entrarem”, disparou Andrés.

“E te encontro onde vc quiser, na arena, nas quadras das torcidas, só escolher. O duro será ficar ao seu lado”, continuou.

“E calma, ainda terás que explicar por foi embora da concentração no jogo contra o SPFC, tem jogadores que ainda estão na ativa e o Tite tbm kkkkk”, finalizou.