Início » Corinthians Sub-20 » Emprestado, Varanda faz golaço de quem sabe em jogo pelo América-MG

Emprestado, Varanda faz golaço de quem sabe em jogo pelo América-MG

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O atacante Rodrigo Varanda brilhou no Brasileiro Sub-20 ao marcar um belo gol pelo América-MG na vitória por 2 a 0 sobre o Fluminense, na última quinta-feira, em Sete Lagoas, Minas Gerais.

Emprestado pelo Corinthians ao clube mineiro, o camisa 9 publicou o gol marcado nas redes sociais. O vídeo mostra Varanda recebendo uma bola dentro da área e finalizando bonito, no canto, sem nenhuma chance para o goleirão.

O Corinthians Sub-20 também disputa a competição e está na vice-liderança, com dez pontos em cinco jogos, sendo três vitórias, um empate e uma derrota. O Flamengo é o líder. O América-MG, por sua vez, ocupa a terceira colocação.

ASSISTA ABAIXO

Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians Márcia Sensitiva faz previsão surpreendente sobre reviravolta de Memphis no Corinthians