O comentarista Paulo Vinicius Coelho não gostou das bolas na trave que o Liverpool mandou no gol do Corinthians nesta quinta-feira (06), vitória alvinegra por 3 a 0, no Uruguai, pela estreia da fase de grupos da Libertadores.
Após a segunda cobrança de falta que bateu na trave, o jornalista do Paramount+ criticou. “Duro tomar duas bolas na trave do Liverpool que é o mais fraco do grupo”.
Após a partida, PVC elogiou o Corinthians de Fernando Lázaro. “O Corinthians não está pronto, mas perde pouco. É bom prestar atenção nisso”, disse.
“O Corinthians conseguiu colocar a bola no chão, controlou o jogo no segundo tempo e mereceu o 3 a 0. A maior vitória como visitante da história”, concluiu.
O volante colombiano Cantillo também foi elogiado pelo comentarista. “O Cantillo melhorou o primeiro passe. Ele coloca qualidade no passe. Ele ajudou a melhorar o Corinthians”.
Fernando Lázaro e Balbuena participaram da coletiva após a vitória do Corinthians por 3 a 0 na #Libertadores https://t.co/5IXMRv2IS1
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 7, 2023