O Corinthians lamentou a morte do torcedor Rafael Merenciano, alvo de uma emboscada em Bleém do Pará antes do confronto diante do Remo, pela Copa do Brasil.
Rafael foi atingido por uma bomba caseira e não resistiu aos ferimentos. A Pavilhão 9, torcida organizada que ele fazia parte, também lamentou a morte do rapaz.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Imagens nas redes sociais mostram cenas fortes do torcedores ferido nas costas após a explosão da bomba caseira.
“O Corinthians lamenta profundamente o falecimento de Rafael Merenciano, torcedor atingido por artefato explosivo nesta quarta-feira. O clube reafirma que o futebol é um ambiente de paz e repudia todo tipo de violência. Solidariedade aos familiares e amigos de Rafael”, escreveu o Corinthians no Twitter.
O Corinthians lamenta profundamente o falecimento de Rafael Merenciano, torcedor atingido por artefato explosivo nesta quarta-feira. O clube reafirma que o futebol é um ambiente de paz e repudia todo tipo de violência. Solidariedade aos familiares e amigos de Rafael.
— Corinthians (@Corinthians) April 13, 2023
Confusão em Belém, um homem que se encontrava na caminhada dos Gaviões se encontra gravemente ferido, a princípio, foi atingido em cheio por uma bomba caseira. Gaviões e Terror Bicolor são antigos inimigos. pic.twitter.com/HU1yUkZvHt
— Ritmo de Torcida (@ritmodetorcida) April 13, 2023









