O técnico Tite foi procurado pelo Corinthians mais uma vez nos bastidores após a saída de Cuca e continua irredutível sobre a possibilidade de assumir um clube no futebol brasileiro em 2023.
A ideia de Tite é trabalhar no mercado europeu. Para isso, o ídolo dos corinthianos tem feito curso de inglês.
“O Brasil sempre lembra do nome, com essa dança de treinadores sempre perguntam, mas a resposta é a que o Tite já deu: nos próximos dois anos não trabalha no Brasil”, explica o agente Gilmar Veloz, ao GE.
O empresário de Tite ainda fez outra revelação. A partir de 15 de maio, o treinador vai atualizar os fãs sobre para qual destino pretende seguir.
“Faz parte do trabalho da gente o sigilo, não podemos divulgar, mas temos alguns interesses e, a partir de 15 de maio, vamos nos posicionar. Com certeza o Tite voltará a trabalhar na Europa ou em qualquer outro lugar”, completou.
Após a saída de Cuca, o português Paulo Bento foi oferecido ao Corinthians. O nome de Vanderlei Luxemburgo também surge como possível alternativa.
Mais uma fonte ligada a Tite me diz que a chance de retorno ao Corinthians, hoje, é zero. A preparação é mesmo para um trabalho fora do Brasil #gecorinthians
— Marcelo Braga (@mabragatchelo) April 27, 2023
Português já trabalhou no Brasil, em 2016https://t.co/xUKifljxZH
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) April 27, 2023