O atacante Gabigol analisou a classificação do Flamengo de maneira equivocada. Na visão do atleta, o clube carioca foi superior e por isso mereceu avançar na Copa do Brasil 2019.
O Corinthians, vale destacar, fez atuação muito superior ao Flamengo, no Maracanã, perdeu gols e saiu derrotado assim como em Itaquera, pelo mesmo placar de 1 a 0.
“Eles têm característica de jogo diferente da nossa. Soubemos jogar o duelo. Fizemos dois bons jogos, fomos superiores e merecemos“, declarou Gabigol.
Jogaço no Maracanã. Corinthians foi superior, mas o Flamengo fez valer a vantagem e, com qualidade, equilibrou em alguns momentos do jogo pegado. Faltou eficácia ofensiva do lado corintiano. No geral, somando os dois encontros, justa a classificação rubro-negra
— Bruno Andrade (@brunoandrd) 5 de junho de 2019
Corinthians merecia ter saído do primeiro tempo vencendo. Foi superior em pelo menos 3/4 dessa etapa inicial. Por pelo menos uns 15min o Flamengo ficou acuado e perdido, se recuperando na sequência. Baita partida de futebol do Corinthians. Jogando demais!
— Corinthimano (@Corinthimano) 5 de junho de 2019
O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. JÁ ESTAMOS COM CONTEÚDO EXCLUSIVO!