O lateral Rafinha, do São Paulo, não teve vergonha nenhuma de reclamar do pênalti claro cometido sobre o atacante Wesley, do Corinthians, no clássico deste domingo (14), na Neo Química Arena.
Após o empate em 1 a 1 diante do Timão, o defensor são-paulino culpou o árbitro da partida pelo resultado em Itaquera.
“Quem perdeu fomos nós, tivemos chances, pudemos fazer o gol. É complicado falar de arbitragem, gosto do Bruno, mas um contato daqueles dar pênalti? Complicado. Poderíamos ter saído com a vitória. Sou um cara que reclamo demais, não gosto de falar de árbitro porque somos chatos, mas se fosse no meio-campo, nunca que iria dar falta. Hoje, ele acabou complicado o jogo”, declarou Rafinha.
ASSISTA O LANCE
O Rafinha disputa a bola EMPURRANDO o Wesley!
Como achar essa marcação absurda?!
Foi pênalti. pic.twitter.com/o4FiEBgde9
— João Paulo Cappellanes (@capelareal) May 14, 2023
RÓGER GUEDES:
"Clássico é assim, a gente sabe que é jogo nos detalhes. Falhamos no gol deles, tentamos uma pressão aqui. Saímos atrás do resultado de novo, é difícil, maioria dos jogos estamos saindo atrás e temos que melhorar. Clássico é assim, de poucas oportunidades.… pic.twitter.com/8u66AC1HDh
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 14, 2023