Início » Cássio » Flamengo ironiza Cássio e Fagner liberados por Tite para a decisão: ‘Enredo antigo’

Flamengo ironiza Cássio e Fagner liberados por Tite para a decisão: ‘Enredo antigo’

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Foto: Reprodução

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, polemizou em coletiva no CT Ninho do Urubu, nesta sexta-feira (31). Perguntado sobre as liberações do lateral-direito Fagner e do goleiro Cássio para o confronto das oitavas de final da Copa do Brasil, entre cariocas e paulistas, no Maracanã, o dirigente ironizou a situação.



A CBF e o técnico Tite permitiram que o Corinthians conte com a presença da dupla no confronto decisivo diante do Flamengo, na próxima quarta-feira. Derrotado por 1 a 0, em Itaquera, o Timão precisa vencer para reverter o placar adverso.

“Esse enredo já é antigo (CBF liberar Cássio e Fágner), o Andrés é muito habilidoso”, ironizou o vice-presidente do Flamengo.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES

100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE MAIO? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!


Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians