O lateral-esquerdo Lucas Piton, vendido pelo Corinthians ao Vasco da Gama no início do ano, pode aparecer na próxima lista de convocados da Seleção Italiana.
Piton está na lista dos pré-convocados para a Final Four da UEFA Nations League, em junho. Roberto Mancini, o treinador da Azurra, elogiou o desempenho do defensor brasileiro.
“Estamos acompanhando todo mundo e acho que não haverá novidades para essas convocações, porque não temos muito tempo. Estamos acompanhando Piton há algum tempo, ele é um jogador interessante”, declarou Mancini no Valori in rete, evento promovido pela Federação Italiana de Futebol (FIGC) em parceria com o Ministério do Esporte da Itália.
Lucas Piton é destaque do Vasco na temporada com cinco assistências e um gol marcado.
Treinador é ídolo do Corinthians, mas deixou a Fiel decepcionado em 2023 por não aceitar voltar ao clubehttps://t.co/WK9XPLlzsK
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 25, 2023
Tá rolando sorteio de um kit com boné e camisa Time do Povo no Instagram do site.
Se liga:https://t.co/y2k3vFaccL
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 22, 2023