Após gol em estreia na Série B, Oya manda recado para a Fiel: ‘fazer história’

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias
Foto: Neto Bonvino/Bento TV

Autor do gol da vitória do São Bento na última rodada da Série B, o meia Fabricio Oya vive momentos de alegria na carreira. O primeiro gol como jogador profissional saiu após apenas oito minutos em campo e rendeu elogios ao atleta.



Visado pela imprensa, Oya foi entrevista pelo globoesporte.com e falou dos planos para o futuro, da escolha pelo São Bento e da vontade em retornar ao Corinthians e fazer história.

“Às vezes nós subimos e esperamos que seja tudo muito rápido, mas precisa sim de uma adaptação. Eu vim para o São Bento em busca de jogos e fazer essa adaptação no futebol profissional, e ano que vem voltar ao Corinthians e poder desenvolver meu futebol que é o que mais espero, poder fazer história nesse clube“, projetou Fabricio.

Perguntado sobre os motivos que o levaram a deixar o Corinthians estando no elenco profissional, o jogador citou uma conversa com os diretos alvinegros que culminou em sua ida ao São Bento.

“Conversei com o pessoal do Corinthians, eles também acharam que era uma boa ideia. Nós entramos em um acordo que seria muito bom estar jogando e sendo visto”, revelou o meia.

A expectativa de Fabricio Oya em se firmar como jogador profissional do Corinthians após a passagem pelo São Bento se justifica. Recentemente, nomes como o de Malcom, Maycon e Arana, citados pelo próprio meia na entrevista, fizeram história com a camisa alvinegra. O jogador de 19 voltou a falar em ‘fazer história’ pelo Time do Povo.

“Ultimamente no Corinthians temos muitos jogadores que conseguiram se firmar, como Malcom, Maycon e o Arana. Eu acho que oportunidade não está faltando, o Corinthians está dando todo o suporte e está apoiando a base. Isso vai de jogador e do momento, eu espero que ano que vem seja o meu. Desde pequeno tive uma ligação muito grande com a torcida e com o clube. Eu me vejo horando em ter essa relação com o clube e espero voltar ao Corinthians, fazer bons jogos e poder fazer história no clube”, declarou Oya.




O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES

100 MIL SEGUIDORES ATÉ O FINAL DE MAIO? SÓ VAI CLICAR EM FOLLOW OS HUMILDES NAIPE GUSTAGOL

@timedopovooficial

INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!