O goleiro Cássio se irritou na zona mista da Neo Química Arena ao responder sobre o gesto (vídeo abaixo) após um lance perigoso do Fluminense pelo Brasileirão.
Perguntado se o gesto teria sido direcionado ao torcedor corinthiano, o camisa 12 negou de maneira contundente e desabafou.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“Vocês querem fazer polêmica. Sempre fui respeitoso com vocês. Eu faltar respeito com a torcida do Corinthians? O dia que eu faltar com o respeito com a torcida do Corinthians eu tenho que ir embora. É um pouco de falta de respeito comigo, em nenhum momento faltei respeito com a torcida, porque o dia que eu faltar eu tenho que pegar as minhas coisas e ir embora, vamos se unir, parar de jogar contra e ajudar o Corinthians a ser melhor”, declarou Cássio.
o titular da meta alvinegra também comentou sobre o assunto para canais de TV. “A gente não pode polemizar, daqui a pouco vão falar que estou ofendendo a torcida do Corinthians, temos de tomar muito cuidado. Botei a mão no ouvido, mas uma situação normal, não faltei com respeito, nada. É um momento que você defende uma bola difícil e acaba extravasando um pouquinho, mas não teve nada demais. Espero que os mais maldosinhos não achem que foi uma provocação pra torcida, porque não foi mesmo. Acho que o foco é a vitória, dar sequência e vamos embora”.
ASSISTA O LANCE ABAIXO
https://twitter.com/NewsVideos5/status/1662907324762128385
Luxa abriu o jogo sobre os boatos de má relação entre Róger Guedes e Yuri Alberto; vejahttps://t.co/kl0XVTteKe
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 28, 2023
Tá rolando sorteio de um kit com boné e camisa Time do Povo no Instagram do site.
Se liga:https://t.co/y2k3vFaccL
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) May 22, 2023









