Início » » O recado que Jô enviou ao Corinthians sobre um possível retorno: “Pensaria”

O recado que Jô enviou ao Corinthians sobre um possível retorno: “Pensaria”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Entrevistado do programa “Mesa Redonda”, da TV Gazeta, o ex-atacante corinthiano Jô respondeu uma pergunta curioso sobre a possibilidade de retornar ao Corinthians para ajudar a equipe em 2023.

Jô não descartou a possibilidade de retornar ao Timão mesmo após anunciar a aposentadoria dos gramados. O ex-centroavante do Timão afirmou que pensaria caso recebesse uma proposta dos diretores alvinegros.

“Eu jamais vou virar as costas para um clube que me projetou, me fez ser o que sou hoje. A história que tenho no futebol, eu tenho muita gratidão pelo Corinthians. A gente tem um tempo dentro do futebol, eu anunciei minha aposentadoria há pouco tempo, curtindo a família, descansando mentalmente porque o futebol trás um desgaste mental muito grande, mas, sem dúvida, é claro que se viesse novamente um convite, eu sentaria com a minha família, a gente pensaria se houvesse a chance”, declarou Jô.

Jô deixou o Corinthians em 2022 após aparecer num pagode enquanto o Corinthians do então técnico Vítor Pereira era derrotado no Campeonato Brasileiro. Na época, o ex-camisa 9 preferiu deixar o clube paulista sem dar muitas explicações.

“Eu me arrependo por não ter tido uma conversa mais clara, com mais tranquilidade, após o acontecimento com a diretoria e o próprio presidente Duílio. Minha decisão foi muito rápida. Eu decidi sair para não ter mais um desgaste maior dentro do clube e não trazer problemas para uma equipe que estava em construção, seguindo um patamar bom no campeonato. Então, para não criar qualquer tipo de problema ali dentro, eu preferi sair”, relembrou Jô.