O técnico Vanderlei Luxemburgo concedeu entrevista para a Corinthians TV e relevou como foram os dez dias de treinamentos no CT Joaquim Grava, maior espaço de tempo em que ele pôde treinar os atletas alvinegros desde que retornou ao clube paulista.
Luxa avisou que a intensidade da equipe melhorou com as atividades. “Foram dias ótimos. Podemos trabalhar todas as coisas: parte física, técnica, tática e emocional. Procuramos atacar em todas as frentes e demos uma avançada muito boa na intensidade da equipe, trabalhar em alta intensidade, mudando a rotação. Deu para aproveitarmos bastante e espero que contra o Santos a gente possa ver uma equipe diferente”, disse.
“Nós tivemos uma mudança que é o time trabalhando mais próximo. O jogo-treino (contra a Portuguesa) foi muito bom”, completou Luxa.
MAIS DECLARAÇÕES DO TREINADOR
OBJETIVOS NA TEMPORADA
“Nosso objetivo maior é entrarmos para a Libertadores através do Brasileiro e a Copa do Brasil com possibilidade de ganhar pois são só seis jogos. É o Corinthians que vai jogar a Copa do Brasil”.
REFORÇOS
“O presidente Duílio e o Alessandro nós estamos conversando. Os jogadores sabem que pode chegar alguma coisa para se juntar aos jogadores que temos aqui. É avançar em todos aspectos e com a chegada de alguns jogadores é criarmos um elenco que crie gordura, preencha os espaços e tenha postura de Corinthians mesmo para chegarmos em condições de buscar uma vaga para a Libertadores e disputar uma Copa do Brasil para ganhar”.
TÍTULO DA COPA DO BRASIL
“Vou brigar pela Copa do Brasil em condições de ganhar, respeitando os adversários mas temos que entender que é o Corinthians com jogos fora de casa e em casa e fazer prevalecer a Arena como foi contra o Atlético-MG que a torcida foi fundamental”.
ASSISTA ABAIXO
Hoje nos deixou Paulo Roberto Martins, o Morsa, que agora vai se encontrar com o Doutor Osmar para mais dessas resenhas. Época de ouro dos debates 🖤 pic.twitter.com/VzC0eaXBni
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) June 20, 2023