Casimiro afirma que Corinthians precisa de peças; Igão discorda de avaliação de Cássio

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Após a derrota do Corinthians diante do Athletico-PR, pelo Brasileirão, a transmissão da Cazé TV/Prime avaliou a partida do clube paulista diante dos paranaenses na Arena da Baixada.

Na visão de Casimiro, comentarista em seu próprio canal no streaming, o Corinthians precisa de reforços, mas pode jogar mais com o atual elenco.

“Foi muito muito mal. Até tentou puxar contra-ataques e não conseguia. Não pecava nem pela afobação. Tentava, mas não conseguia. O Corinthians precisa de peças, mas o torcedor sente que dá para ter mais com os jogadores que tem”, declarou.

Igão, do PodPah, participou da transmissão do confronto como convidado especial e discordou do goleiro Cássio sobre o panorama do Corinthians no embate. O gigante avaliou que o primeiro tempo abaixo foi determinante para a derrota.

“Meu trabalho é defender. Primeiro tempo abaixo, o Athletico é muito forte na sua casa, difícil jogar assim. Segundo tempo equilibramos e tivemos mais volume, mas não conseguimos fazer os gols. Pecamos por ter feito um primeiro tempo abaixo”, declarou Cássio.

Igão discordou. “O Corinthians não perdeu só pelo primeiro tempo. Foi o jogo todo”, disse.