Foto: Reprodução / João Paulo Cappellanes |
Fábio Carille falou sobre a derrota diante do Flamengo, pela ida das oitavas da Copa do Brasil 2019, em plena Arena Corinthians. Em entrevista coletiva após a partida, o comandante alvinegro explicou os motivos que levaram o Time do Povo ao fracasso.
Para o treinador, o Corinthians precisa da parada para a Copa América. O treinador alega que vai conseguir organizar melhor o time quando todos os jogadores lesionados estiverem disponíveis.
“Eu sou pressionado por vocês o tempo todo, inclusive por você, que não vai bem. Antes de qualquer comentário de vocês a gente tem a auto-análise. Sabemos que precisa melhorar e essa está sendo a busca, jogadores recuperando, voltando. Fomos campeões do Paulista sem me agradar, mas enquanto não parar (Copa América) para organizar, vamos continuar encontrando dificuldades.
ASSISTA ABAIXO:
PERGUNTEI ?Questionei o Carille pela fraca evolução do time em campo, mesmo estando em maio!
A resposta… ???? pic.twitter.com/Tlj4J6Uqgw
— João Paulo Cappellanes (@capelareal) 16 de maio de 2019
?? Por que as mudanças do Timão não estão dando certo em campo?Fábio Carille, técnico do @Corinthians, fala em entrevista coletiva após a derrota do time para o Flamengo na Copa do Brasil. Confira no #CentralFoxBR: pic.twitter.com/TijFkXUoy4
— Central FOX Brasil (@CentralFoxBR) 16 de maio de 2019
Perguntado sobre o confronto de volta, marcado para o dia 04 de junho, no Maracanã, o treinador afirmou que a decisão ainda não está definida. Carille acredita em vitória alvinegra na casa dos cariocas.
“Está muito aberto. Tudo pode acontecer. Tivemos exemplos no futebol, que aconteceram na Europa semana passada. É um gol de diferença, um gol que te coloca na disputa de pênaltis. Está muito aberto ainda”, analisou o treinador alvinegro.
O É O TIME DO POVO ESTAVA PRESENTE NO LANÇAMENTO DO UNIFORME 2 NA QUADRA DA GAVIÕES
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!