Birra do Racing com Rojas trava estreia do meia no Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Racing, da Argentina, não comunicou a saída de Rojas ao Corinthians de birra e está travando a estreia do meia no Brasil.

A diretoria do Racing não gostou da postura de Rojas e ainda não informou à AFA (Associação de Futebol Argentino) que negociou o jogador, o que vai acontecer automaticamente na sexta-feira, independente da postura mesquinha dos argentinos.

O Corinthians sabe, portanto, que poderá contar com Rojas no confronto de sábado, diante do América-MG, jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, na Neo Química Arena.

“O Transfer Ban da Fifa está resolvido, esse problema não existe mais. O problema é com o Racing (ARG) que está com birra do Matías Rojas que esperou o contrato acabar e sair de graça. É um problema deles (clube e jogador) que atinge o Corinthians diretamente”, explica o jornalista Tiago Salazar.

“O Racing não confirmou à AFA que vendeu o Rojas ao Corinthians”, completou.

A torcida do Corinthians questiona nas redes sociais sobre o motivo do atraso no anúncio oficial. O Timão, em contrapartida, só vai anunciar Rojas como reforço quando o atleta aparecer no BID da CBF.

“O Corinthians vai anunciar o Rojas quando ele aparecer no BID. Tem chance de melar? Zero!”, concluiu o jornalista.