Início » Matías Rojas » Rojas avisa que decisão por jogar no Corinthians foi pela “pressão” que tem no clube

Rojas avisa que decisão por jogar no Corinthians foi pela “pressão” que tem no clube

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia Matías Rojas concedeu a primeira entrevista à Corinthians TV e afirmou que escolheu o Corinthians pela pressão que é atuar pelo clube paulista.

No início da entrevista, o meia paraguaio de 27 anos afirma que escolheu o Corinthians seguindo a intuição.

“Tive a oportunidade de poder escolher e decidi pela instituição. Sentia que essa era a equipe, que necessitava de uma equipe como essa, segui minha intuição. Sei que é uma equipe muito grande no Brasil e vim para aprender e ajudar”, declarou.

“Sim, tenho objetivos pessoais muito grandes aqui. Estou convencido de que as coisas irão bem. Convencido de que estou mentalmente preparado”, completou Rojas.

O meio-campista ainda surpreendeu ao eleger as referências no esporte. Rafael Nadal, do Tênis, e Jordan, do Basquete, foram citados.

“Sempre tenho referências em todos os esportes. Minha maior referência é o Rafael Nadal, no tênis, o Jordan, no Basquete, e um monte de gente e sempre estou aberto a aprender”, pontuou Matías.

Por fim, Rojas surpreendeu ao afirmar que escolheu o Corinthians pela “pressão”.

“Uma das coisas que me ajudou a tomar a decisão é a pressão. Sei o que é o Corinthians e o que demanda o Corinthians. Vim para isso. Para ajudar e desfrutar um pouco”, projetou.