Início » Balbuena » Balbuena pode parar em rival do Corinthians

Balbuena pode parar em rival do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O setor defensivo do Corinthians sofreu uma baixa com a abertura da janela de transferências. Isso porque o zagueiro paraguaio Balbuena não renovou o contrato de empréstimo junto ao Corinthians e agora busca uma nova equipe para atuar.

Balbuena pode parar, inclusive, em um rival do Corinthians. Nesta terça-feira (18), o jornalista Samir Carvalho revela que o Santos pode contratar o defensor de 31 anos. A direção do clube praiano analisa a possível contratação.

“O zagueiro Balbuena foi oferecido ao Santos. O Santos ainda avalia se vai pra cima do Balbuena ou não”, explica Samir.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Campeão brasileiro pelo Corinthians em 2017, Balbuena se despediu da Fiel há duas semanas.

“Passando para agradecer a fiel torcida, a todo o pessoal do clube, funcionários, diretivos, comissões técnicas com que tive a oportunidade de trabalhar e especialmente meus companheiros por esse ano que compartimos tanto dentro e fora de campo. Meus melhores desejos para o que resta da temporada e pelo que vem na frente! O carinho e respeito de sempre”, escreveu.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”