Início » Copa do Brasil » Corinthians “aciona a Fiel” para bater o SPFC na semifinal da Copa do Brasil

Corinthians “aciona a Fiel” para bater o SPFC na semifinal da Copa do Brasil

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

A diretoria do Corinthians fará um treino aberto aos torcedores antes do jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil de 2023, diante do rival São Paulo, no Morumbi.

De acordo com a Gazeta Esportiva, o Corinthians atendeu pedido das torcidas organizadas. O clube deve divulgar em breve o treino aberto de maneira oficial para a véspera do confronto do próximo dia 16 de agosto.

Essa é uma postura comum do Corinthians em jogos decisivos em Itaquera. Duílio e seus pares sabem que chegar na decisão da Copa do Brasil da atual temporada é de suma importância.

Vitorioso no confronto de ida (2 x 1), o Corinthians pode até empatar no Morumbi para sair classificado.