Eliminação pode fechar o ciclo de Yuri Alberto no Corinthians, diz apresentador

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Uma derrota do Corinthians nesta terça-feira (29), diante do Estudiantes, da Argentina, às 21h30 (de Brasília), no no Estádio Jorge Luis Hirschi, em La Plata, na Argentina, jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana, pode selar o fim da passagem de Yuri Alberto no Corinthians.

Pelo menos é o que afirma o apresentador Benjamin Back no programa “Diretas com Benja”, da CNN. A tendência é que o Corinthians não segure Yuri Alberto caso seja eliminado da competição.

“O presidente Duílio Monteiro Alves não aceitou vender Yuri Alberto. Seriam 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 105 milhões) por 60% dos direitos do jogador. O Corinthians joga contra o Estudiantes pela Copa Sul-americana. Caso seja eliminado, acho muito difícil a diretoria do Corinthians não negociar o Yuri Alberto”, diz Benja.

O Corinthians teria recusado proposta de 20 milhões (R$ 105,5 milhões na cotação atual) do West Ham, da Inglaterra, por 60% dos direitos econômicos de Yuri.

A informação que vem do próprio clube inglês, de acordo com o portal Goal, é que Yuri Alberto, na verdade, foi oferecido ao clube através de André Cury e que eles ainda avaliam a possibilidade.