Uma publicação chamou a atenção da Fiel nas redes sociais nesta terça-feira (29). Através do Instagram, Vanusa Luxemburgo, a filha do treinador corinthiano, fez uma publicação enigmática e causou polêmica.
“2009 se repetindo em 2023?”, escreveu Vanusa, com um emoji pensativo.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Pouco tempo depois da primeira publicação, Vanusa publicou um texto para a filha sobre novas viagens planejadas para as duas como ocorreu em 2009. Acontece que parte dos torcedores corinthianos acreditam que a herdeira de Luxa apenas desconversou depois da publicação polêmica.
Vale lembrar que Luxemburgo foi demitido do Palmeiras em 2009. Anos depois, o então presidente palmeirense naquela época admitiu que errou na decisão.
“Errei ao demitir o Luxemburgo em 2009, me arrependo disso. Naquela época, o Palmeiras estava em uma situação difícil financeiramente e eu estava completamente voltado para implementar o contrato que tinha sido assinado com a WTorre, em 2008, quando eu era diretor de planejamento. Cometi muitos erros, não tenho nenhum problema em reconhecer, sou humano”, afirmou Belluzzo.
O Corinthians vive fase irregular na temporada após ter sido eliminado da Copa do Brasil. Nesta terça (29), o Time do Povo decide a classificação à semifinal da Sul-Americana contra o Estudiantes (ARG).
Filha do Vanderlei Luxemburgo no Instagram!!!
O atual técnico do Corinthians, foi demitido em 2009 pelo Palmeiras se não me engano, e o ex-presidente do clube em questão, falou tempo depois do ocorrido:
🎙️“errei demitindo o Luxemburgo em 2009”.
📸 Reprodução pic.twitter.com/g1Z2Drhqy3
— manu_maloqueira_ (@manu_maloqueira) August 29, 2023
https://twitter.com/_andrewsousa/status/1696535864506282202
Fim de ciclo chegando?https://t.co/ZHcxky912u
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) August 29, 2023









