Atitude de Luan em folga do Grêmio repercute no futebol brasileiro

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O ex-corinthiano Luan está empenhado em dar a volta por cima no Grêmio, clube onde se destacou no futebol brasileiro e retornou após a passagem desastrosa no Corinthians.

Nesta terça-feira (05), a imprensa gaúcha repercute que Luan não aceitou a folga coletiva de quatro dias que o elenco gremista recebeu durante a Data Fifa e pediu para permanecer treinando no CT Luiz Carvalho, em Porto Alegre.

Luan atuou em três oportunidades pelo Grêmio desde que foi resgatado por Renato Gaúcho e ainda não marcou gols. Ele jogou por 32 minutos até o momento.

A última vez de Luan em campo ocorreu no último domingo, na vitória do Grêmio sobre o Cuiabá, quando entrou no segundo tempo e ficou em campo por 26 minutos.

Na coletiva pós-jogo, Renato Gaúcho comentou sobre a situação do atleta. “Luan chegou há pouco tempo, todo mundo sabe da qualidade dele. É um jogador que ficou muito tempo parado por isso, tenho lançado ele aos poucos. Ele tem recuperado bem a parte física com os jogos, mas a parte técnica precisa de rodagem, de ritmo de jogo. Tem entrado bem, mas muita calma nessa hora”, declarou.