O Palmeiras foi derrotado pelo Grêmio nesta quinta-feira (21) em Porto Alegre, pelo Brasileirão e saiu reclamando bastante da arbitragem da partida.
Abel Ferreira, o treinador alviverde, deixou o gramado antes do apito final gesticulando que o confronto foi “roubada”. O Grêmio venceu por 1 a 0 e teve um jogador expulso em jogo que não teve nenhum lance polêmico.
Após o apito final, um integrante da comissão técnica do Palmeiras desabafou com o repórter da transmissão do Premiere e citou o confronto entre Corinthians e Grêmio, na segunda-feira, empate em 4 a 4 que teve muitas reclamações do lado gremista por um suposto pênalti não marcado.
“Um integrante da comissão técnica do Palmeiras passou por mim e disse: nós não temos culpa do que aconteceu com o Corinthians. Deixando claro que o árbitro estava condicionado aqui pelo o que aconteceu na segunda-feira com o Corinthians”, disse o repórter do Premiere.
Eu gostaria de saber se a @abrafutoficial irá denunciar o técnico do Palmeiras Abel Ferreira após ele claramente falar que o jogo foi ROUBADO.
Três vezes ele fala que o jogo foi ROUBADO.
🎥 Premiere pic.twitter.com/gpp0MD36Bq
— Rapha (@RaphaCorneta) September 22, 2023
ATENÇÃO! Corinthians pode dormir na primeira página da classificação geral caso vença nesta sexta-feira (22); veja https://t.co/RhkJ73cuHd
— É o Time do Povo, é o Coringão (@eotimedopovo01) September 22, 2023
Só que não.
Fogão 2×0!!!