Jogador expulso do Botafogo mandou recado a Abel Ferreira na saída do gramado

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O lateral Marçal, do Botafogo, deixou o gramado da Neo Química Arena furioso após ter sido expulso ainda no primeiro tempo na derrota diante do Corinthians, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira (22).

As câmeras da transmissão do Premiere flagraram o desabafo do atleta após o cartão vermelho recebido por uma entrada dura no atacante Pedro, do Corinthians. O botafoguense afirmou que o árbitro “roubou” e citou o técnico palmeirense Abel Ferreira.

“É isso que roubo. Isso aí que é roubo, Abel”, disse Marçal.

A lembrança ao técnico palmeirense tem uma razão. Na vitória do Grêmio sobre o Palmeiras na última quinta-feira, em Porto Alegre, Abel Ferreira deixou o gramado antes do apito final afirmando que o jogo foi “roubado”. Um integrante da comissão do Palmeiras chegou a citar o confronto entre Grêmio e Corinthians na última segunda-feira.

“Um integrante da comissão técnica do Palmeiras passou por mim e disse: nós não temos culpa do que aconteceu com o Corinthians. Deixando claro que o árbitro estava condicionado aqui pelo o que aconteceu na segunda-feira com o Corinthians”, disse o repórter do Premiere durante a transmissão de Grêmio e Palmeiras.