Tite faz solicitação, é atendido e negocia com o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Tite de volta ao Corinthians?
Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Vanderlei Luxemburgo foi demitido pelo Corinthians e tem um substituto engatilhado pelo clube paulista: trata-se de Adenor Leonardo Bacchi, o Tite, também alvo do Flamengo.

De acordo com a Rádio Itatiaia e o jornalista Luis Fabiani, Tite sinalizou ao Corinthians através do amigo Fábio Mahseridjian, preparador físico de tempos de Timão e Seleção Brasileira, que aceitaria conversar para retornar ao Parque São Jorge somente se o clube não tivesse um técnico.

Tite é unanimidade entre situação e oposição na política alvinegra que vive ano de eleição, esta programada para novembro de 2023.

Vale destacar que Tite desembarcou no Rio de Janeiro na terça-feira para, possivelmente, conversar com o Flamengo. Embora tenha afirmado que a viagem não era nesse intuito, o comandante declarou. “Qualquer coisa que eu falar, vocês vão fazer uma analogia. Se alguma coisa me pauta, é o respeito. A educação, os princípios. Eu não posso falar, eu respeito o trabalho de vocês. Não sou eu que falo. Eu respeito o Flamengo, eu respeito o Corinthians e eu respeito o São Paulo”, disse.