Vojvoda faz alerta ao Fortaleza e envia recado otimista ao Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians decide a vida na temporada nesta terça-feira (03), diante do Fortaleza, na Arena Castelão, jogo de volta da semifinal da Sul-Americana de 2023.

Antes do confronto, o técnico argentino Vojvoda, do Fortaleza, comentou se haverá diferença no Corinthians após a troca no comando técnico. Mano Menezes assumiu o Time do Povo no lugar de Vanderlei Luxemburgo.

“Tem diferenças. Os dois treinadores conhecem o futebol brasileiro, conhecem essas etapas de definição de competições. Meu foco tem que estar no meu time, confio muito em nosso time, mas claro que pode acontecer algumas mudanças com relação a algo tático no adversário, é lógico que algo assim aconteça”, analisou Vojvoda.

O técnico do Fortaleza também enviou uma espécie de recado ao Corinthians afirmando que os jogadores “vão responder” dentro de campo independente de ter ou não algum desfalque na equipe. É possível que o atacante Marinho esteja fora do embate.

“Um jogador importante, está em etapa de recuperação importante, mas temos o Pikachu, temos o Calebe, temos outras opções também, modificando um pouco a estrutura. Os jogadores que vão entrar na terça-feira vão responder, é uma partida única, é uma partida especial. Aconteceu isso com Marinho, vamos aguardar”, declarou.