Contratado pelo Corinthians no início da temporada, o volante Richard pode deixar o clube na janela de transferências do meio do ano. A informação é do apresentador Benjamin Back, do canal fechado Fox Sports.
Segundo Benja, o volante pode ir atuar em solo europeu ou no Flamengo. Isso porque o técnico flamenguista gosta bastante do meio-campista alvinegro com quem trabalhou em tempos de Fluminense.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
    Entrar no Canal
  
“O Richard pode ir embora no meio do ano, fora do país ou talvez, quem gosta muito dele é o Abel. Ele jogou com o Abel no Fluminense. Ou ele pode pintar no exterior ou, não sei não, no Flamengo”, disse Benja.
Aos 25 anos, Richard chegou ao Corinthians para ocupar a titularidade do meio-campo, mas perdeu espaço após a chegada de Júnior Urso.
@timedopovooficial
INSCREVA-SE TAMBÉM EM NOSSO CANAL. EM BREVE CONTEÚDO EXCLUSIVO DIRETAMENTE DO CT E DO ESTÁDIO!










